sexta-feira, 2 de agosto de 2019

SINTO SUA PRESENÇA

Ás vezes sinto sua presença
Te vejo nos lugares costumeiros
Te vejo fazendo seus afazeres
Te sinto ao meu lado
Meu querido pai...

Muitas vezes me pego conversando com você
Pedindo sua bênção
Te contando meus segredos.
E agora? Que faço sem a sua presença forte
Sem seu sorriso silencioso
Sem seu olhar de amor?

Que faço eu?
Sem sua companhia para o tereré
Sem ouvir sua voz
Me abençoando, me aconselhando
Me contando seus “causos” do quartel.

Que faço eu?

Sigo em frente
Vou sem rumo
Com o coração sangrando
E a dor da saudade que é imensa
Toma conta do meu ser, da minha alma
Do meu eu, enfim
Que faço eu sem meu pai?

Meu pai que era meu mundo
Minha fortaleza e segurança
Cadê seu colo?
Cadê seu sorriso pra mim?

Pai... cadê você?

(22/03/2010 dia triste de segunda-feira)

______
Ir para a página de Dora Nunes
Cadeira nº. 4
Patrono: Zenóbio Neves dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário