segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Chovia!

Chovia, quando entrei naquela padaria.
Todo molhado, ouvi uma voz:
— Posso ajudá-lo?

Foi a primeira vez que a vi!
E a amei desde então.
Molhado de chuva.

Naquele inverno, naquela chuva.
Todos os dias!
Eu estava naquela padaria.
Até que consegui!
Ela me aceitou em sua vida!
E assim meus dias foram de sol!
A luz dela me iluminava!

O abrir de seus olhos,
ao amanhecer, ao meu lado
era como um carinho que eu recebia,
era como um beijo na face.

Assim como a chuva,
quando estávamos juntos,
ela escorria pelo meu corpo,
éramos felizes, nos amávamos!

Mas ela se foi,
não sei se me deixou,
não sei se era sonho,
será que acordei?

Agora, a chuva não cai mais do céu,
mas sim, dos meus olhos,
em frente a padaria.

— Posso ajudá-lo?

______
Ir para a página de Christian Pissini
Cadeira nº. 20:
Patrono: Algacyr Pissini

Nenhum comentário:

Postar um comentário