sexta-feira, 2 de agosto de 2019

MAIS UM DIA SEM VOCÊ

Hoje é mais um dia sem você
Dias que se passaram
Dias em que imaginei sem saudades
Dias que quis sem dor

Mas os dias passam
E a saudade aumenta
A dor invade meu corpo
Batendo em meu peito
Como as ondas do mar

Olho o meu passado
E encontro você ali
Sorrindo, com as mãos estendidas para mim

Hoje já não vejo mais suas mãos
Não vejo mais seus olhos,
Não sinto mais sua presença

Hoje sei que seu perfume está se perdendo
Nas nuvens do esquecimento
Sua imagem vai desaparecendo
A cada dia fica mais difícil
Superar a ausência

Meu peito dói
A dúvida toma conta da minha história
Tanto que acreditei
Em tantas palavras
Em tantas promessas

Na minha inocência de menina
Ainda não havia descoberto o verdadeiro sentido
De uma dor profunda
E hoje, mulher que sou
Me sinto pequena
Diante da imensidão que me espera
Sem você a me proteger

Está cada dia mais difícil suportar

Hoje é mais um dia sem vc...

(Mais uma tarde triste de outubro/2010)

______
Ir para a página de Dora Nunes
Cadeira nº. 4
Patrono: Zenóbio Neves dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário